Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

Capítulo 11 - Evebody to the right, everybody to the left



Selena on#

Eu empurrei-o com tanta força que ele caiu no chão, o que me deu tempo para correr no máximo dois metros até ele me agarrar por trás e colocar uma faca à uns dois centimetros do meu pescoço.Meu corpo inteiro congelou e senti-me arrepiar. Justin apareceu subtamentee ao meu lado e sussurrou:
Justin: Sel, cuidado, acho que posso distrai-lo e vá a sentido leste e encontrara Demi.
Sel: Você pode se teletransportar?
Alex: Claro que não bobinha! - por que eu fui falar alto? Mas tudo bem, eu não ligava mesmo pro Alex.
Sel: Perai ... - qual era o problema do Justin? A Demi já havia passado pela reabilitação e se ela falasse agora que ela ouvia fantasmas iriam chama-la de louca! - Você sabe o que você fez? Vão chama-la de louca... Vá reverter isso garoto!
Alex: Hein? - Ainda agarrando-me por trás, mas eu tentava lutar contra ele - Você está louca!
Justin: Eu estava tentando te ajudar! - Grande ajuda hein Justin! - mas se você não quer eu vou lá e falo para ela esquecer de tudo.
Sel: Quer saber? Não quero mais a sua ajuda PARA NADA! Você está colocando a vida dela em perigo. Melhor eu morrer do que ela seu anta!
Justin: Garota, estou tentando te ajudar, mas você não quer...não sei nem porque mas você é a única que consegue me ver e falar comigo, talvez seja a única que consegue me ajudar com esses meus problemas!
Sel: Então é por isso que está me ajudando? Aqui está sua pulseira idiota - retirei-a com os dentes e joguei no chão, nesse segundo Justin desapareceu.
Parei de lutar contra Alex, ele me disse que agora eu seria humilhada em público.
Alex: E meu bem, lá estão todos nossos refens! Espero que já conheça alguem!
Que raiva dele, que tal ele me matar de uma vez por todas?

Sel off# Nick on#

Nossa iate já tinha saido fazia uma hora, o por que do iate? Fácil, não sei porque motivo mas não haviam mais voôs para o Caribe, então melhor ir de iate do que não ir certo? Errado, quando você está junto com o Joe é melhor não ir, mas fala sério, era pela Selena.

Nick off# Demi on#

Que vozes eram aquelas? Por que eu? Mas eu ouvi o nome da minha melhor amiga, e isso não me cheirava boa coisa. Me senti tonta até que notei uma pulseira estranha em meu braço. Senti um enjoo e fechei os olhos por dois segundos, quando os abri um garoto estava me olhando e gritava:
XxX:Ei  Demi, meu nome é Justin, sou um fantasma, só você me ve e me escuta por causa dessa pulseira que eu coloquei em seu braço, já conheci a Selena e ela está indo como refem de um terrorista chamado Alex Pettyfler para o aeroporto, você tem que salva-la, acredite em mim! Me siga. - era muita informação para minha cabeça, mas eu já havia processado tudo, assenti com firmeza e tentei despistar o grupo.
Justin me guiou perfeitamente até um certo local, que parecia seguro, mas eu estava com fome e com sono. Sorri e pela primeira vez falei com Justin.
Demi: Estou com sono Justin, e com fome, será que não pode supervisionar o local enquanto durmo?
Justin: Tudo bem, mas me dê a pulseira, se alguem aparecer eu coloco na pessoa e tento enrolar, quando você já tiver dormido um bom pouco recoloco-a em você e depois procuramos algo para comer pode ser?
Demi: Pode ser.

Demi off# Joe on#

Chegamos a terra prometida, e fomos logo procurar pelas meninas, o que não foi muito dificil de encontrar pois a ilha estava deserta e tinha uma fogueira com um grupo à uns quilometros litoral.Assim que vi a Tay gritei:
Joe: Cadê a Demi?
Nick: Cadê a Sel?
Tay: A Sel eu não sei, mas a Demz está - ela começou a olhar ao redor, e uma cara de apavorada surgiu em seu rosto e ela começou a gritar- CADÊ A DEMZ?
Joe: ainda bem que não está aqui - puxei-a para um longo e bom beijo - agora vamos voltar pra Los Angeles.
Nick: Ou vamos atrás da Sel e da Demi!
Tay: Nick, eu mudei de verdade, acho que não me importo mais com a Demi ou com a Sel, afinal elas nunca foram minhas amigas de verdade, nunca deixavam eu namorar, e eu percebi que o Joe gosta mesmo de mim - a chata da Ashley puxou meu braço e disse:
Ashley: Joe, você namora da Demi, e Tay, não cai na dele não...
Joe: Ok, vai nessa.
Eu puxei a Tay e fomos para um canto atrás das árvores enquanto Nick correu para o outro e uns terroristas levaram Ashley e o grupo para sei lá onde.

Joe off#


Oi gente, é a Carlinha e esse capítulo ta horrivel, eu sei, eu sei. Eu tinha feito ele bem maior, mas ai decidi dividi-lo denovo e tive que fazer algumas alterações. Para o próximo capitulo pelo menos 6 comentários ( sim, eu sei, é muito comentário, mas se liguem! nós temos 22 seguidores ). Então é isso. Kisses

4 comentários:

  1. Oie flor!
    você está nos meus afiliados. Poderia me por nos seus também?
    Beijos
    xo, Julia

    ResponderExcluir
  2. Capítulo 12,vem looogo ;s
    By:biazinhaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi gatinha! Tudo bem?
    O concurso de afiliados do Let's celebrate já está aberto!
    Você está participando!
    peça votos aos seus leitores...
    Beijinho!
    Letícia.
    (jemi-thewayiloveyou.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.