Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 12- Something's gone terribly wrong, you're all I wanted






Demi on#

Acordei com um cheiro de álcool forte impregnado no nariz. Olhei para os lados assustada.

Demi: JUSTIN? JUSTIN? – gritei, quando vi, a pulseira não estava mais no meu pulso.
xX: Calminha aí gracinha... – escutei o barulho de um gatilho e quando olhei para cima, um terrorista sorria. – Vamos para o aeroporto.

~

Meu coração se encheu de alívio quando vi Selena na minha frente, bem (e viva). Um minuto depois, meu coração já ficou desesperado, ela também estava com os terroristas. Um deles (que estava segurando o braço dela) olhou para mim com desdém e vi um sorriso começando a se formar em sua boca.

XxX: Querem ficar no mesmo compartimento, ou vão sofrer as consequências sozinhas?  - ele perguntou com uma sombra de ironia na voz.
Sel: Hum, Sunny! – ela sorriu e eu não entendi nada – Que bom que você... hum, está bem... Também.

Ela piscou (nada discreta). O terrorista ao lado dela riu.

XxX: Está com problema no olho? Eu sei que o nome dela é Demi, porque ela é famosa.

Então, os reféns que estavam ali começaram a gritar meu nome, eu sorri mas logo o cara que estava segurando a Sel apontou uma arma para eles, e eles se calaram.

XxX: Niall! – ele gritou e um dos outros terroristas se aproximou. – Levem-nas para o portão 6, na sala de espera, está vazia.

Niall pegou meu braço e foi até Selena e o cara com quem eu não fui com a cara, mas desconfiava que era o tal de Alex abaixou a arma, soltando Sel.
Ele começou a praticamente nos arrastar pelo aeroporto. Os reféns nos olharam assustados, mas abaixaram a cabeça. Passei os olhos por todos eles e reconheci Zach, que levantou a cabeça e piscou para mim. Ele se levantou em um movimento rápido e tentou sair correndo. Alex atirou instantaneamente na cabeça de Zach, o qual morreu em uma fração de segundo. Vi uma lágrima escorrer do rosto de Sel.

Alex: Viu lindinha. – olhando para Sel que chorava quase em desespero continuou – Ainda bem que você é bonitinha, se não da primeira vez que tentou fugir teria levado um tiro daqueles – e sorriu sarcasticamente.
Niall: Nossa que desonra Selena, a gente te oferece abrigo, comida e um monte de coisas e você retribui tentando fugir...espero que nunca aconteça novamente, porque para mim você não é bonitinha, mas sua amiga hein...que gata!

Fechei a cara imediatamente e tentei me soltar da mão de Niall, mas não foi como planejado: ele apontou uma arma para a minha cabeça e tentou me beijar. Mas Alex riu tão alto que ele parou.

Alex: Calma, Niall. Faça isso lá dentro! – os outros terroristas riram e ele, voltando a segurar meu braço com um sorriso irritante na boca.
Sel, ainda chorando me olhou com os olhos assustados. Agora eu tinha certeza de que aqueles caras eram capazes de tudo.

Demi off # Tay on

Me soltei dos braços de Joe e comecei a correr. Ele correu atrás de mime e pegou meu braço com
força.

Joe: Tay..Tay... Não se esqueça do nosso trato. - ele sorriu, nojento.
Taylor: Ainda não sei porque fiz essa droga de tratro com você. - tentei me soltar das suas garras.

Ele sorriu de novo.

Joe: Sabe até demais. - ele assoviou baixinho para a floresta e me soltou.

Com um baque, três caras enormes vestidos de preto, com os rostos escondidos em mascaras apareceram. Meu coração começou a acelerar.

Taylor: Joe... O QUE.... VOCÊ.... FEZ? - eu me esquivei de um dos terroristas, mas ele acabou me prendendo.
Joe me olhou de cima a baixo e soltou um suspiro cansado.
Joe: O que foi preciso.

Me lembro apenas de Joe sussurrar para um dos caras para não me me machucar muito, depois senti uma pancada na cabeça e apaguei.

Taylor off # Selena on

Depois que Niall nos jogou no compartimento, abracei Demi e deixei uma lagrima escapar.

Demi: Eu não devia ter arrastado vocês pra cá... Me perdoa, por favor! – ela soluçava – a culpa é toda minha...
Selena: Demi, calma... – eu limpei o rosto com a mão suja e machucada- Vai ficar tudo bem, você vai ver.
Demi: Como vamos sair daqui? – ela olhou para os lados.

Aparentemente estávamos numa sala escura e suja, cheia de caixas de papelão cheias de espuma. Mas nada.

Selena: Conseguiu falar com o Justin? – perguntei, me sentindo culpada por ter praticamente despejado ele.
Demi: Consegui... Ai que doideira! Ele está mesmo morto? Ou era a minha mente me pregando peças?
Selena: Ele está morto sim... Mas... Eu posso tocá-lo. Não sei como.
Demi me olhou com uma cara maliciosa.
Selena: DEMI! – soltei uma risadinha – Olhe onde estamos! E você pensando besteira.
Ela balançou a cabeça.
Demi: Você tem razão. Temos que sair daqui e pegar um helicóptero.

A porta se abriu com um baque e Alex apareceu, com o natural sorrisinho malicioso no rosto e as 5 pistolas presas no cinto preto. Ele se aproximou de mim e agachou.

Alex: O que você acha de irmos embora? – ele perguntou.

Soltei uma risada.

Selena: Está mesmo liberando a Demi e eu? – eu sabia que não era isso o que ele queria dizer, mas...
Alex: Claro que não... – ele revirou os olhos- Só eu e você.

Levantei as sobrancelhas. Ele não podia estar falando sério. Se bem que ele era um terrorista e... Isso já explicava muita coisa. Justin me falou para sempre inspirar e respirar nas horas difíceis. E quando se trata de terroristas, como Justin disse, sempre agir com naturalidade. O que é difícil. Mas vai ter que ser.

Selena: Vamos então.

Alex se desequilibrou e acabou caindo no chão. Não pude evitar um sorriso. Acho que daria certo. Ele logo de recuperou e levantou pegando meu braço.

Alex: Então vamos. – ele me olhou com expectativa e antes de me arrastar pela porta, pude ver as feições de Demi distorcidas de medo.

3 comentários:

  1. Desculpa ter sumido :S
    Mas eu ameei viu?
    Beeeeeijos s2

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim pedir para que você mude o nome "This love is forever" dos afiliados, para "You Shook Me All Night Long". Estou começando uma fic nova (:
    Se puder divulgar meu blog eu ficaria muito agradecida.
    Ah, e parabéns, seu blog é lindo!

    Beijos de mel,
    - Eduarda
    http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu quero maaaaaaaaais, eu vou me casar com a sua fanfic, sério ksjdkjfksdjkjfsd tadinha da DemDem :// Sel não a deixe sozinha u_u Justin apareça por favor sdkjskajdsfds sou louca, to falando com os personagens da fanfic, socorro kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.