Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 13 - We have become alien





Selena on #

Alex me empurrou para dentro do carro e antes de entrar no banco do motorista, me jogou uma
sacola.
Selena: O que é isso? - perguntei, abrindo a sacola.
Alex: Roupas. - ele ligou o carro e partiu em direção á praia. - Vai precisar.
Ele me olhou pelo espelho retrovisor.

Peguei um blusão na sacola. Era enorme e cinza, mas estava limpo.
Selena: Isso é seu? - perguntei com desgosto, segurando a roupa nas mãos.
Alex: É. Mas não usei ainda. - ele aumentava a velocidade do carro cada vez mais.

O vento quente entrava cada vez mais no carro e balançava meu cabelo, o cheiro de sal do mar
se tornava cada vez mais perceptível. Olhei para Alex.
Selena: Você espera que eu me troque agora e aqui?
Ele assentiu.
Não pude evitar uma risada.
Alex: Quer que eu pegue a k46? - ele sorriu, sarcástico.
Fiz uma careta e comecei a tirar a blusa, ainda sentindo o olhar de Alex em mim no banco da frente.
Rapidamente  coloquei o blusão. O carro estava tomado de silencio.
Selena: Por que não olha para a estrada? - perguntei -  Vai acabar batendo o carro.

Ele ficou em silencio. Olhei para a janela. Ele agora dirigia pela estrada de terra da enseada.
Olhei para o mar. Me lembrei de mim e das garotas brincando no mar quando chegamos, parecia
que foi á um século. Olhei para Alex, que continuava me encarando. Talvez foi.

Selena off # Taylor S. on

Todos estavam no aeroporto. Olhei para Logan. Ele mal olhava na minha cara, estava claramente
mortificado por eu ter beijado Joe. Eu mesma estava. O aeroporto estava cheio de terroristas. Mas eu
estava bolando uma rota de fuga bem inteligente. Iria dar um jeito de escapar dali, nem se isso custasse
a minha vida.

Taylor S off # Selena on

Ele parou o carro em frente á uma mansão muito luxuosa debruçada na enseada. Com dezenas de seguranças
vigiando em volta. Eu não sabia o porque daquilo se ele era a unica ameaça. Se ele era, por que tinha
que ficar protegido? Do que?

Ele saiu do carro e começou a caminhar em direção á porta de frente. Suspirando, presumi qe deveria
fazer o mesmo e o segui. Com cautela. Sua postura ainda me assustava. Provavelmente porque ele
ainda estava bravo por causa do incidente na floresta.
Então, absolutamente do nada, pensei em Justin.
Visualizei ele na minha frente, sorrindo ao dizer que eu poderia vê-lo. Escutá-lo. Tocá-lo.

Alex: Não vem? - ele perguntou, impaciente, me analisando parada na frente da porta. Fui até ele
devagar, respirando fundo e contando até 10 várias vezes. Ele fechou a porta, e jogou sua jaqueta
num sofá. Em um dos sofás. O lugar era enorme e muito bonito, aliás.

Também, com o dinheiro que ele deve ganhar com o tráfico.'

Parei institivamente na entrada. Ele olhou para mim.
Selena: Uma pergunta antes de eu definitivamente entrar na sua casa...
Ele revirou os olhos.
Selena: Você é drogado?

Ele riu. Pela primeira vez riu de verdade. Sem sarcasmo, ou malicia.

Alex: Só um pouco. - ele sorriu e começou a subir das escadas.

Senti uma simpatia contrariada comigo mesma depois que ele sorriu. Ele era um bandido. Mais que isso.
Era O bandido. Tipo, o chefão das fases de vídeo-game.

Menos Selena, bem menos.

Subi as escadas á uma distancia segura de Alex. O que era idiota, por que eu estava na casa dele.
Ele virou num corredor enorme, e entrou numa das portas. Fiquei parada  no corredor. Pelo que eu
vi no lugar que ele entrou, era um quarto. E só de ver a cama grande e macia minhas pernas doeram e
minha cabeça pesou.

Alex: Não vai entrar? - ele perguntou.
Selena: Desculpe..??

 Sustentei seu olhar sarcástico, mas acabei cedendo e entrei no quarto. Por que ele estava fazendo
aquilo?

Continua...


Hey my ghosts! Desculpem por não ter postado esses tempos, ok? Obrigado pelos comentários. 34 followers *-*

+3 comentários para o 14...

xoxo

4 comentários:

  1. Finalmente vc voltou....
    Eu nao agüentava mas esperar.
    Continua
    POR FAVOR
    bjss

    ResponderExcluir
  2. asajkdjsakdja posta maaaais u-u ok, esse Alex tá me assustando um pouco. Por que a Selena deixou a Demi lá, é algum tipo de plano ? Pra onde o Justin foi ? O que vai acontecer com o resto do povo ? ai mds to curiosa sakdjasjdkas xoxo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.